Vocação:Um dom de Deus

 

Citação:1Cor 7,1-9

A vocação entre o casamento e o celibato,nos proporciona o dom de Deus.Quero colocar aqui em prática o que poderia nos comprometer ao amor.São Paulo porém,nos recomenda:"Entretanto para não cair em imoralidade sexual,tenha cada qual a sua mulher e cada mulher,o seu marido"(1Cor 7,1).Quantos de nós,precisamos pedir a Deus,para formar uma imagem e semelhança dele (como pode-se ver no Livro de Gênesis no capítulo 1).Mesmo dispostos a viver um casamento cristão,basta você se conscientizar no nosso namoro,passa-se por provações.O que podemos fazer,é nos converter para um namoro cristão.Mais uma vez São Paulo torna a dizer sobre essa aplicação:"Não é a mulher que dispõe de seu corpo,mas o seu marido.Do mesmo modo,não é o marido que dispõe do seu corpo,mas a mulher".(v.4).Precisamos ter um conhecimento da pessoa de que eu goste,segundo a vontade e o plano de Deus.Preciso confiar plenamente conhecer o plano de Deus,São Paulo porém nos afirma que a vontade de Deus é que sejamos santos.Preciso ser santo,e quero aprender com o Senhor.Pois o mesmo modo,quero participar dos planos que Deus realizou no homem e na mulher.E para isso,que é a nossa principal é ter uma relação do que preciso transformar em uma gratidão.O que posso dizer é que precisamos relacionar mais nos momentos mais preciso,no qual o plano de Deus tem um grande momento de ser relacionar melhor é através da oração.

Partilha do estudo bíblico:

Amados irmãos e irmãs,nós prepraramos o nosso coração para o nosso chamado para o matrimõnio,por isso precisamos então nos levar a diante o que o Senhor tem colocado em nossos corações para sermos consagrados pela fé e pela caridade,portanto precisamos levar em conta de que a nossa responsabilidade é sermos chamados para a nossa vocação,e sentir o chamado de Deus,por isso quero colocar aqui uma reflexão sobre esse estudo como uma prova de que possamos então levar em consciência,toda as nossas virtudes para podermos trabalhar em prática o nosso chamado que Deus tem realizado no nosso meio.Que Deus possa nos realizar em nossos corações,um desejo de sermos chamados a sermos discípulos e missionários de Jesus Cristo.Louvado seja Deus por essa graça concedida.Deus abençõe a todos!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado

Quero aproveitar essa postagem e enviar a todos que querem participar de outros sites de relacionamento aqui estão os endereços:

Twitter: http://twitter.com/josephcharlesba

Gente de fé: http://gentedefe.com/joseph

Facebook: http://www.facebook.com/home.php#/josephcharlesbatista?ref=profile